• como assim noiva?! •

Há datas que não devemos deixar passar em branco. Nós temos algumas que não perdemos de vista e o dia do cupido é uma delas.

Mas cá para nós, o dia dos namorados é horrível. Os restaurantes ficam à pinha a não ser que se reserve com um mês de antecedência. Um jantar normal é banhado a ouro tal é o preço que se paga. Se não se reserva, não há mesas disponíveis. Se vamos ao cinema, todos os casais apaixonados que há nos arredores também vão. Não aguento!

Sou anti-confusão e anti mel a mais. No ano passado não sabia o que oferecer ao Tiago. Mas como ele já me deu alguns cabelos brancos achei por bem oferecer qualquer
coisa que eu também pudesse aproveitar.

E vai daí reservei uma noite num hotel em Vila Meã. Tenho uma atração não confessada por sítios longe do alarido. O Hotel Quinta da Cruz (http://www.hotelquintadacruz.pt) trouxe-nos um fim de semana tranquilo e muito agradável. É um hotel com ótimas instalações: quartos espaçosos, camas XL, piscina, jacuzzi, sauna, banho turco... Tudo impecável!





Mas não sei o que "falhou" neste fim de semana... Não posso dizer que fui, literalmente, pedida em casamento. Mas houve toda uma conversa reveladora de uma certa vontade de dar o nó.

Se estava preparada?! Não, não estava. Tanto não estava que ele nem comprou anel e nem formalizou muito a questão, não fosse eu achar que ele estava a delirar.

Ele não se ajoelhou!
Não respondi: "Sim, aceito!"
Ninguém bateu palmas!
Aliás, ninguém reparou no que se estava a passar. A não ser que alguém estivesse a apreciar a minha cara, incrédula, assustada, absurda, de quem estava a pensar: "Será que ele está a falar a sério?"
E estava!!! Foi um pedido de casamento à nossa maneira e como aventureiros que somos, porque não?!


Claro que quando voltamos à rotina e começamos a contar às pessoas mais próximas a bomba do ano, as reações foram, por assim dizer, distintas.

A maior parte ripostou:
- "Estás a gozar certo?!"
- "O QUÊ???"
- "Mas casar agora?"

Mas a frase vencedora foi, sem dúvida:
- "Como assim noiva?!"

É verdade, estou noiva. (Yeeeaaaah) Querem adivinhar qual o assunto chave das minhas próximas publicações? 🕵👰🏽💘💍

Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •