• a noiva quer, a noiva faz •

Mal iniciamos esta aventura decidimos que queríamos participar em tudo! Mas não é participar a assistir na bancada... É participar tipo "meter as mãos na massa", "mãos à obra"!

Com a lista de convidados semi finalizada e uma noção de quantos convites precisávamos, comecei a pesquisa. O tema foi fácil de decidir e a partir daí foi só alinhar ideias. Gostamos de tudo simples, básico, sem muito artifício.

A madrinha designer foi uma ajuda essencial. Sem ela não conseguiria fazer nem metade, embora eu tenha umas lindas mãos de fada. O convite teria que ser a nossa cara, alusivo ao tema que escolhemos, fácil de "montar" já que seríamos nós a fazê-lo, económico porque ainda não me saiu o euromilhões e fofinho, muito fofinho. So easy!!!

Obviamente a madrinha não me desapontou e quando me mostrou o resultado final da parte que só ela conseguiria fazer, toda eu fiquei em pele de galinha e com os olhitos cheios de água.

Logo tratei de dar andamento à missão: "a noiva quer, a noiva faz"! Para já ainda não vos posso revelar o resultado final desta missão porque, apesar de já estarem todos feitos, ainda não os começamos a entregar. Prometo mostrar tudo mais para a frente e dar muitas dicas. Mas cá para nós, e eu sou suspeita, estão lindos!

É ótimo poder participar e construir o nosso dia de sonho com as nossas mãos. É preciso muito tempo e muita paciência porque nem sempre apetece chegar a casa ao final do dia e fazer trabalhos manuais. Mas o resultado e o orgulho compensam tanto!...
É mesmo uma coisa nossa, tem o nosso amor em cada dobra do papel e quando um dia voltar a olhar para eles vou saber exatamente o que aquilo me custou e a satisfação que me trouxe.

Agora, agora... Só vos deixo espreitar umas fotos que tiramos para os convites, que fazem parte de outras tantas que a madrinha (a designer e que sortuda que sou!!) nos tirou. Look that!!!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •