• a 131 dias •

131 dias!!!
Não gosto de pensar em quanto tempo falta. As borboletas aparecem logo num esvoaçar tal que dou por mim a ficar mega ansiosa!

Respiremos!

Ainda não consegui reunir com o Sr Padre da minha paróquia de forma a dar início ao processo para seguir para a paróquia onde irei casar. Entretanto irei falar com o Zelador da capela e acertar com ele os pormenores necessários.

Os convites estão praticamente todos entregues, e a madrinha designer já anda a trabalhar no restante. Ufa!

Para vos matar um bocadinho a curiosidade vou falar com mais detalhe dos lindos convites que criámos.

Se leram os post's anteriores sabem que eu e o noivo nos conhecemos no S.Paio da Torreira, festa de praia e mar (entre outras coisas que suspeito que também se irão enquadrar no casamento 🍻). Acho que nem sequer paramos para pensar no tema, só podia ser mesmo este: praia e mar!

Eu queria um convite diferente: elegante mas prático, fofinho e descontraído. Pesquisei imenso no pinterest, em páginas de convites e numa junção de ideias nasceu o meu. O convite vai numa caixinha decorada com um dos tons que irá marcar a decoração e já com elementos alusivos ao tema.
O interior, bem o interior para já não posso revelar. Mas deixo-vos uma imagem dele lindinho e fechadinho.
Deram imenso trabalho! As caixas vinham desmontadas e portanto a parte inicial foi montar caixinhas. A fita só deu trabalho pela cor! Foi um pouco difícil encontrar uma que ficasse bem na cor da caixa e que fosse também a cor do casamento. As conchas comprei numa lojinha lá na Torreira. Trouxe imensas e super acessíveis. No entanto tive que lhes dar um jeitinho e acabei por lhes dar um pouquinho de verniz para ficarem assim brilhantes. O mais trabalhoso foi mesmo interior que deixarei mais para a frente para vos falar dele.

Vê-los assim prontos, super giros, tal e qual como imaginei é mesmo um orgulho! ❤

Agora andamos na parte da entrada na capela, dos missais, marcações de mesa, ementas, etc. A madrinha designer está a tratar da parte gráfica e do que já vi... Bem, ela é mesmo boa! Se a quiserem seguir ela tem página no Casamentos.pt. Pesquisem convites em Oliveira de Azeméis e o projeto dela chama-se "Good Design". É top!

Quem como eu anda nesta fase? O tempo parece tão pouco para tudo o que ainda falta fazer.

Outro "check" na lista das tarefas é a animação da cerimónia. Já vos tinha contado que iria ser uma animação a encargo da família. A minha madrinha de batismo e o M dela estão á frente das operações e já costumam animar outros tantos casamentos (querem contato?! 😎)
A madrinha F falou-me na possibilidade de ter um instrumento que me deixou um pouco intrigada. Não conseguia imaginar o som associado a uma cerimónia.

Entretanto fui assistir a uma cerimónia de casamento linda para ver se gostava ou não do resultado. Estive mesmo com as lágrimas nos olhos tal eram as boas emoções o amor que pairou naquela igreja. E esse instrumento, bom, é brutal!!! Juro que tenho vontade de contar tudo, mas não posso. ⛔

As próximas tarefas já estão bem delineadas e em breve terei muitas mais novidades!

Noivas, não paniquem! Manter o foco no relax. 💆🏽Estamos juntas! 👰💪

Comentários

  1. Gostei do blog e de todo este entusiasmo em volta do grande dia! Não tenciono casar mas vou seguir toda esta vossa caminhada! :b felicidades!

    Ummaisum-tres.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •