• a contagem decrescente •

Sou a única que acha que o tempo passa a voar?
Quem, como nós, já iniciou a contagem decrescente abaixo dos 60 dias??

Quando o Tiago fez o pedido faltava mais de um ano e meio para a data que escolhemos e lembro-me da tranquilidade que sentia quando pensava no grande dia: "poshe, ainda falta tanto!!! Meio ano antes já tenho tudo pronto!!"
(Dizia eu na altura!)

Hoje, faltam 58 dias!!! Não dei pelo tempo passar, não sei como já passou um ano desde o dia do pedido e eu nem me lembrei dessa data, não sei!
Sei que o tempo passa e quanto a isso não podemos fazer nada e apenas indica que estamos vivos e ativos! 🙏🏼

Nesta fase não vos posso adiantar muita coisa, mas estou a iniciar as confirmações e a orientar tudo no sentido de depois ser - SÓ - imprimir, recortar, dobrar as milhentas coisinhas que a incansável Madrinha Designer tem estado a preparar (https://www.facebook.com/ritacorreiadesigner/)

No meio do stress do dia a dia resta-me muito pouco tempo para tratar dos pormenores para o dia C. Em compensação tenho as melhores pessoas do meu lado que me têm dado uma enorme ajuda na preparação de tudo.

É tanta coisa para um dia só!!! Embora seja um dia muito desejado e muito esperado, que vai ser recordado para sempre, começo a perceber melhor o porquê de determinadas culturas celebrarem a festa do casamento durante três dias!

Quem desse lado também se casa no dia 22 de setembro? Como estão a correr os preparativos?

O noivo já teve a sua despedida de solteiro no fim de semana passado e o entusiasmo com que ele fala dela dá para ter a certeza absoluta que deve ter sido brutal!!! 💣💣

A minha será já no próximo fim de semana. As minhas damas estão a organizar tudo e estou mega ansiosa para saber pormenores!
Prometo desvendar depois um bocadinho acerca disto!

Sim, é verdade que ainda é um pouco cedo... Mas quando os noivos têm um grupo de amigos com horários e vidas complicadas, as coisas têm que ser geridas de outra forma. O bom disto é que sobra tempo para fazermos um "Remember Bachelor Party" 💫💫

Prometo voltar em breve com pormenores do nosso fim de semana só de meninas!!! ❤

Continuemos no lema: Não paniquem!! 👰


Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •