• a despedida de solteira •

De tudo o que a vida já me deu, as minhas amigas são sem dúvida, das melhores coisas que tenho!

Vamos então falar do último fim de semana de julho, da minha despedida de solteira e da minha #teambride 👰

Tenho tanto para vos contar, mas vou tentar resumir... 🤗

Após termos decidido a data e termos trancado as agendas a sete chaves, chegou finalmente o nosso fim de semana. Elas trataram de tudo e confesso que estava ansiosa, sobretudo curiosa 🕵 Mas também confiante que iria ser brutal! E foi!!!
O bom disto é sermos amigas de muitos anos e já nos conhecermos super bem.

A única dica que me deram foi sobre o que tinha que levar. No entanto, no momento de arrumar as minhas coisas, juro que não sabia o que enfiar para dentro da mala 🤔


O dia chegou, a dama C veio buscar-me a casa, e fomos a todo o gás para o tal destino. A viagem foi longa, talvez mais para mim, que só queria saber para onde me levavam! Fui o caminho todo a tentar sacar pistas, mas a dama do volante manteve-se firme e eu estava mesmo às escuras.

Quando chegamos, não quis acreditar no sítio que elas escolheram. PER-FEI-TO!
Um lugar sossegado, com uma vista fenomenal sobre o rio. Estávamos no Gerês e eu estava radiante.

A casa estava decorada a rigor, os pormenores lindos de morrer.
Logo á chegada recebi o que iria usar durante o fim de semana: uma t-shirt, um fato de banho, uma coroa com véu, a credencial para a despedida e um copo personalizado. A primeira noite foi passada com muitas gargalhadas, o sábado aguardava-nos e eu nem sabia o que ainda aí vinha.

No sábado preparam-me um belo pequeno almoço, com a vista linda do rio e um céu azul que prometia um dia cheio de calor. Entretanto chegou a dama L e se eu já estava a adorar, ficou tudo muito melhor. O sábado foi recheado de surpresas, de muitas gargalhadas, de muita diversão e de muita conversa!

O dia de sábado foi dos melhores dias que tive nos últimos tempos e no regresso à nossa casa, a vista priveligiada para o pôr do sol, trouxe um sentimento enorme de gratidão. 🙏🏼
Ao jantar, não deixaram por menos, e fizeram um banquete. Já disse que elas são brutais??


O último dia chegou mais rápido do que queríamos e regressamos a casa já a meio da tarde de domingo. A vontade de lá ficar era muita, mas também tinha muita vontade de voltar a ver o meu noivo 🤵

O que dizer deste fim de semana e da minha #teambride?!
Superaram em tudo aquilo que podia ter imaginado! 😍 Resta-me agradecer muito pelo fim de semana que prepararam para mim, pelos bons momentos e por serem as melhores. Agradecer também à madrinha designer pelo trabalho lindo que fez. (Meninas, falem com ela para personalizar a vossa despedida de solteira, casamento, tudo. É fantástica!!! 
Sou imensamente grata por vos ter! 💙

Deixo-vos com um registo em fotos do fim de semana de sonho! Até ao próximo post 🙋











Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •