• casados de fresco •

Estamos casados. De fresco. E passadas duas semanas do grande dia, do dia mais feliz, do dia que esperamos e ansiamos tanto, estou pronta para vos falar dele! 🥂


É, sem dúvida, dos melhores dias que podemos viver. É um dia que vamos lembrar sempre, que vamos querer repetir vezes sem conta. E vamos sentir saudades. Muitas!!! De cada vez que vires o vídeo, a cada fotografia, de cada vez que te lembres, vais sentir saudades.

Mas isso é bom! Tão bom... É sentir saudade de um dia imensamente feliz, em que está toda a gente a torcer para que tudo corra bem, quando sabes que quem está partilhar o dia contigo está ali porque gosta de ti e quer ser parte do início de uma nova fase. É tão bom!!!

São meses e meses de muito trabalho, principalmente para noivos que como nós, fizeram tudo. Mas o "tudo" que fizemos, não teríamos feito sem a ajuda preciosa de quem deu do seu tempo para o nosso dia. 

Vou começar por contar o dia anterior ao dia C. Tínhamos tudo praticamente pronto, mas mesmo assim tivemos um dia muito preenchido. Fomos levar o que tínhamos feito à quinta, fomos ver como estava a ser decorada a capela, tratar de pormenores de última hora, terminar os missais, colocar o arroz e as pétalas nos cones para o final da cerimónia e ensaiar a dança. Jantamos todos juntos e fomos ensaiar uma última vez. Atribuímos tarefas, definimos posições e com isto já tocava as doze badaladas. Tempo para os últimos detalhes nas carrinhas que nos levaram à capela e fomos descansar.

O dia C começou muito cedo. Posso dizer que acordei tranquila mas com o passar das horas comecei a ficar um bocadinho mais ansiosa. Primeira paragem foi o cabeleireiro e tão bem que fui tratada. Adorei o penteado que o Danny fez e a maquilhagem da Luísa Lima. Não podia ter escolhido melhores profissionais que estes para me fazerem sentir uma noiva bonita!

Vesti o meu vestido, calçei os sapatos, coloquei o véu, os brincos, e esperei pela hora de ir para a capela. São as horas de maior ansiedade. As horas antes de entrar na capela, de ver o noivo, de a ver cheia e de subir até ao altar. Depois passa tudo, a ansiedade é substituída por uma alegria enorme e não precisas de mais nada naquele momento.

A cerimónia foi linda!!! A Diliflor deixou a capela num mimo, o coro que animou a cerimónia deixou toda a gente de queixo caído e o diácono que celebrou não podia ter encaixado melhor.


Depois da chuva de arroz seguimos para a quinta. Desde o primeiro dia que visitamos a Quintinha de Seitela que soubemos que iria ser lá a festa do nosso casamento. O Sérgio foi incansável desde o início. Não temos nada a apontar e tudo a agradecer à equipa que nos serviu. Correu tudo tão bem! A decoração da quinta estava tão bonita, tão simples, tão singela, mas tão, tão perfeita! O dia teimava em não parar e as coisas foram tão intensas para nós que não dava para não sorrir. Tenho ideia que não fechei o sorriso o dia todo de tão feliz que estava.

A nossa dança. A coreografia que tanto gozo me deu fazer. O noivo que surpreendeu com os dotes de dançarino. E aqui a minha vénia vai para quem dançou connosco. Vocês são tão incríveis! Um enorme obrigada pelo tempo que dedicaram a isto. Fizemos um brilharete. 💪

Foi uma animação do início ao fim. O André do Grupo Estímulos foi espetacular. O pessoal fartou-se de dançar e de cantar. Entreguei o meu ramo cheio de amor. E o pedido de casamento surgiu logo no instante a seguir. Não foi planeado e foi tão bonito! Ficamos tão contentes!
Já vos falei também na madrinha designer e a ela um obrigada não chega. O trabalho que ela fez ficou para lá do que tinhamos imaginado. A Rita Correia - Designer foi uma das apostas mais acertadas que fizemos. 

E por último falo-vos dos fotógrafos. E porquê em último lugar... Porque eles foram exatamente aquilo que esperávamos deles. Das fotografias que já vimos e pelo same day que apresentaram no dia, não temos a menor dúvida que o trabalho está fantástico. E não demos por eles. Não foram nada massadores nas poses nem no tempo que nos "roubaram". Se leram as publicações anteriores sabem quais foram os requisitos na hora de os escolher. São super simpáticos, atenciosos, discretos e sem dúvida uma boa aposta.

Não há como não arrepiar de cada vez que vejo o same day. Não há como não ficar emocionada quando ouço os outros a falar do nosso dia. Não podia ter corrido melhor.

Estávamos tão felizes. Tão descontraídos. Comemos!!! E comemos bem! Também bebemos e brindamos vezes sem conta.

Às noivas que vêm o vosso dia chegar, por favor, estejam tranquilas e aproveitem! A quem está agora a iniciar os preparativos, escolham com o coração. Não escolham porque é mais bonito ou porque tem a piscina maior... Escolham porque confiam! Nós não nos preocupamos com nada durante o nosso dia. E isso é um alívio tão grande.
E dancem, dancem muito. Os pés não vão doer, não se sente nada. Só felicidade!!!

O dia foi nosso! 💙

















Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •