• de repente, meio ano •

De repente, meio ano! 💒💙

Tanto tempo a preparar o grande dia, a tratar de pormenores, a sonhar com a entrada na igreja, dias e dias com borboletas na barriga. Demora tanto tempo a chegar e a ansiedade toma conta de ti pouco a pouco até te deixar a tremelicar das pernas.

O dia chega. Acordas cedo! A ansiedade é tanta e tens tanta energia que não consegues parar. Transformas-te! Esperam todos a tua chegada. E chegas, e entras, e apetece-te chorar de felicidade. Vês toda a gente a olhar para ti, a dizer que estás linda e a sorrir. Olhas para o altar e vês o noivo a desmanchar-se. Chora e ri ao mesmo tempo. Dás-lhe a mão e daí a um estantinho já éramos marido e mulher.

Meio ano passou e tu ainda choras a ver fotos. Meio ano passou e ainda ficas emocionada quando falam do teu casamento. Meio ano e eu queria tanto repetir tudo outra vez. A saudade é tanta!

É gratificante quando em conversas percebes que as pessoas que foram ao teu casamento vibraram contigo. É gratificante falarem do teu casamento com entusiasmo e no fundo com vontade de o repetir também. Adoro de coração quando me dizem que o casamento foi lindo e tão natural. Adoro de coração quando dizem que eu fui uma noiva feliz e que o amor que nós transmitimos aqueceu o coração de cada convidado.

O dia do casamento é um dia para toda a vida. Não consegues esquecer. Causa-te sempre arrepios se dás por ti a recordá-lo.
É um dia de imensa felicidade e assim espero que seja sempre o nosso caminho juntos.

Ainda me custa de chamá-lo de marido. Engano-me muitas vezes e trato-o por namorado. Sorrio e corrigo. Estamos a caminho dos dez anos juntos e não trocava esta caminhada com ele por nada deste mundo. Dá-me muitos cabelos brancos mas também me dá muitas alegrias.

Amor é isto. É não me imaginar sem o meu Marido. É quando em todos os teus planos de vida e sonhos, ele aparece sempre ao teu lado. De mão dada, firme. Um beijo na testa e um sorriso. E a vida constrói-se assim.

Meio ano, Marido! Que venha o infinito...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

• sobre começos •

• os noivos de parabéns •

• a minha casa é onde tu estás •